Empresa

Janeiro de 1991, data da inauguração de uma pequena Empresa, porém com um grande propósito , tornar-se no futuro uma Revenda de renome em Santa Cruz do Sul.

Com muita dedicação, com o passar dos anos a Empresa foi conquistando sua marca de veículos semi-novos , não somente em Santa Cruz mas na região.

A partir de 2004, ocorreram mudanças de sociedade e gestão, sendo então implantado a adesão ao PGQP – Programa de Qualidade Gaúcho e Produtividade, pois não bastava somente um bom atendimento, mas sim buscar novos métodos, como controle de qualidade, manutenção preventiva dos veículos, check list, pesquisa de satisfação no pós venda entre outros, pois , num universo com mais de 100 revendas entre novos e usados e com tantas mudanças políticas, econômicas, foi preciso inovar para o cliente poder encontrar o que necessitava.

Tantos anos fizeram da missão principal da experiência e o conhecimento dos produtos um diferencial da STADTCAR.

Portanto, queremos agradecer a essas centenas de clientes que nos prestigiaram durante tantos anos, para juntos comemorar-mos esses 25 ANOS de existência.

Nossa gratidão a esses CLIENTES, AMIGOS e COLABORADORES, nosso reconhecimento de que sem VOCÊS não chegaríamos ate aqui!!!!!

Convidamos , também, aqueles que procuram por uma Loja que lhes ofereça:

  • VARIADO ESTOQUE DE AUTOMÓVEIS

  • CONHECIMENTO DO PRODUTO

  • DEDICAÇÃO PARA FACILITAR A VENDA

  • EQUIPE DE PROFISSIONAIS

  • LOJA CLIMATIZADA

  • GARANTIA E PROCEDÊNCIA DOS VEICULOS

Aguardamos sua visita.

 

Desenvolvido por Artistic Web